quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Continue ajudando

 Nossos irmãos do Rio de Janeiro precisam de nós, qualquer ajuda é bem vinda seja ela em donativos ou em dinheiro. Faça a sua parte. É dever de todos os cristãos ajudar os necessitados.
Número de mortos sobe em Nova Friburgo e chega a 717 na serra do Rio    
 Chuva em Nova Friburgo foi a maior da história, diz Inmet thumbnail


Área alagada em Nova Friburgo, no Rio de Janeiro
Nova Friburgo 

“E um deles, intérprete da Lei, experimentando-o, lhe perguntou: Mestre, qual é o grande mandamento na Lei”? Respondeu-lhe Jesus: Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma e de todo o teu entendimento. Este é o grande e primeiro mandamento. O segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Destes dois mandamentos dependem toda a Lei e os Profetas (Mt 22:35-40).


Quando vier o Filho do Homem na sua majestade e todos os anjos com ele, então, se assentará no trono da sua glória;e todas as nações serão reunidas em sua presença, e ele separará uns dos outros, como o pastor separa dos cabritos as ovelhas; e porá as ovelhas à sua direita, mas os cabritos, à esquerda; então, dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai! Entrai na posse do reino que vos está preparado desde a fundação do mundo. Porque tive fome, e me destes de comer; tive sede, e me destes de beber; era forasteiro, e me hospedastes; estava nu, e me vestistes; enfermo, e me visitastes; preso, e fostes ver-me. Então, perguntarão os justos: Senhor, quando foi que te vimos com fome e te demos de comer? Ou com sede e te demos de beber? E quando te vimos forasteiro e te hospedamos? Ou nu e te vestimos? E quando te vimos enfermo ou preso e te fomos visitar? O Rei, respondendo, lhes dirá: Em verdade vos afirmo que, sempre que o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes ( Mt. 25:30-4)

Faça a sua parte para que, voltando Cristo, tu não estejas em falta com aquilo que Ele ordenara. 
 

Conta corrente da ADRA Rio
Banco: Bradesco
Agência: 1125-8
Conta corrente: 43493-0 em nome de Instituição Adventista Este Brasileira de Educação e Assistência Social.
FIquem com Deus
Abraços
E continuem orando pelos nossos irmãos em Cristo.
Joanne 

Nenhum comentário:

Postar um comentário