quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Promessas àqueles que guardam o sábado.

Este é o título de um dos capítulos de Isaías em minha bíblia:
Promessas àqueles que guardam o sábado.
dê uma olhada na sua, provavelmente terá o mesmo título, ou bem parecido. Mas se não, vá mais além,
compare o conteúdo.
Toda a Bíblia é inspirada por Deus por quê então dividi-la conforme a nossa vontade?
Se Deus nos diz que é o sábado, então esse guardarei e me manterei firme nas suas promessas!

Isaías 56:1-8

1 Assim diz o SENHOR: Mantende o juízo e fazei justiça, porque a minha salvação está prestes a vir, e a minha justiça, prestes a manifestar-se.
2 Bem-aventurado o homem que faz isto, e o filho do homem que nisto se firma, que se guarda de profanar o sábado e guarda a sua mão de cometer algum mal.
3 Não fale o estrangeiro que se houver chegado ao SENHOR, dizendo: O SENHOR, com efeito, me separará do seu povo; nem tampouco diga o eunuco: Eis que eu sou uma árvore seca.
4 Porque assim diz o SENHOR: Aos eunucos que guardam os meus sábados, escolhem aquilo que me agrada e abraçam a minha aliança,
5 darei na minha casa e dentro dos meus muros, um memorial e um nome melhor do que filhos e filhas; um nome eterno darei a cada um deles, que nunca se apagará.
6 Aos estrangeiros que se chegam ao SENHOR, para o servirem e para amarem o nome do SENHOR, sendo deste modo servos seus, sim, todos os que guardam o sábado, não o profanando, e abraçam a minha aliança,
7 também os levarei ao meu santo monte e os alegrarei na minha Casa de Oração; os seus holocaustos e os seus sacrifícios serão aceitos no meu altar, porque a minha casa será chamada Casa de Oração para todos os povos.
8 Assim diz o SENHOR Deus, que congrega os dispersos de Israel: Ainda congregarei outros aos que já se acham reunidos.
PS.: Só lembrando que a minha bíblia está de acordo não com a revisão da IASD em si, mas com a revisão e tradução das Igrejas Pentecostais, logo não há motivos para que se digam que isto fora posto apenas nas bíblias adventistas, ou quaisquer outras coisas do tipo.

(A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) cede a autores e editores o direito de usarem até 500 versículos de um texto bíblico, em publicações eclesiásticas, religiosas ou outras publicações, sem a necessidade de buscar uma autorização formal.
Todavia, a extensão da citação não pode exceder a 50% de um livro completo da Bíblia, nem pode ser maior do que 25% do total da publicação.

Tradução de João Ferreira de Almeida Edição Revista e Atualizada no Brasil. Copyright © Sociedade Bíblica do Brasil, 1993. Todos os direitos reservados.

Textos utilizados com autorização da SBB.
Visite o site da Sociedade Bíblica do Brasil)

                                                                                              Fiquem com Deus e um bom restinho de semana.
Abraços sinceros,
Joy

Nenhum comentário:

Postar um comentário