domingo, 13 de março de 2011


"Quem sou eu?

Pra que o Deus de toda terra

Se preocupe com meu nome

Se preocupe com minha dor
Quem sou eu?

Pra que a Estrela da manhã

Ilumine o caminho

Deste duro coração
Não apenas por quem sou

Mas porque Tu és fiel

Nem por tudo o que eu faça

Mas por tudo o que Tu és
Eu sou como um vento passageiro

Que aparece e vai embora

Como onda no oceano

Assim como o vapor
E ainda escutas quando eu chamo

Me sustentas quando eu clamo

Me dizendo quem eu sou
Eu sou Teu

Eu sou Teu
Quem é você?
Quem sou eu?

Pra ser visto com amor

Mesmo em meio ao pecado

Tu me fazes levantar
Quem sou eu?

Pra que a voz que acalma o mar

E acaba com a tormenta

Que se faz dentro de mim
Não apenas por quem sou

Mas porque Tu és fiel

Nem por tudo o que eu faça

Mas por tudo o que Tu és"

Nenhum comentário:

Postar um comentário