domingo, 4 de setembro de 2011

"O cântico de louvor e adoração de Maria"


Bom dia a todos. Hoje vamos tratar sobre o tema: “O cântico de louvor e adoração de Maria”.

Maria era uma moça humilde, mas muito temente a Deus, por isso também, foi escolhida para ser a mãe do Salvador.

Maria não sabia tudo a respeito do assunto, mas regozijou-se profundamente com o que acontecia com ela.

As palavras de Maria são uma representação de sua alegria e seu desejo em cumprir a vontade e o plano de Deus para sua vida.
“Então disse Maria: A minha alma engrandece ao Senhor, e o meu espírito se alegrou em Deus, meu Salvador, porque contemplou na humildade da Sua serva. Pois desde agora, todas as gerações me considerarão bem aventurada. Porque o Poderoso me fez grandes coisas. Santo é o Seu nome”. Lucas 1:46-48.

Esta parte do cântico de Maria ocorreu logo que ela se encontrou com Isabel, mulher de Zacarias, que estava para dar à luz a João Batista.

Isabel inclusive, possuída pelo Espírito de Deus, pronunciou as seguintes palavras a respeito de Maria:“Bendita és tu entre as mulheres, e bendito é o fruto do teu ventre!”. Lucas 1:42.

Mesmo Maria não compreendendo tudo, o pouco que ela sabia foi suficiente para ver a atuação do Senhor. Por isso ela demonstrou gratidão e adoração.

Tenham todos um ótimo dia.
(Pastor Neumoel Stina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário